Resultado da busca

3 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item






















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Comissão especial debate situação da Avenida dos Municípios com secretário de Logística e Transporte do RS
por Jaime Freitas publicado 18/10/2023 última modificação 18/10/2023 21h09 — registrado em: , , ,
18/10/2023 – A Comissão Especial para tratar de assuntos relacionados à infraestrutura e melhorias da Avenida dos Municípios reuniu-se nesta segunda-feira, 17, com o secretário de Logística e Transporte do Rio Grande do Sul, Juvir Costella (MDB), para debater a situação da via em Novo Hamburgo. Os parlamentares Ricardo Riter – Ica (PSDB), Cristiano Coller (PTB) e Felipe Kuhn Braun (PP) foram recepcionados por José Sperotto (PSDB), diretor-geral da Secretaria de Logística e Transportes.
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
Criada comissão especial para pleitear melhorias na avenida dos Municípios
por Luís Francisco Caselani publicado 16/08/2023 última modificação 23/08/2023 16h15 — registrado em: , , , , , ,
16/08/2023 – Palco de dois acidentes fatais na última semana, a avenida dos Municípios deve receber um olhar mais atento da Câmara de Novo Hamburgo a partir dos próximos dias. Nesta quarta-feira, 16, os vereadores aprovaram a criação de uma comissão especial para discutir melhorias na rodovia estadual. A sugestão partiu da bancada do PSDB, composta pelos vereadores Raizer Ferreira, Ricardo Ritter – Ica, Tita e Vladi Lourenço. O requerimento também teve o acréscimo das assinaturas de Cristiano Coller (PTB) e Felipe Kuhn Braun (PP).
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias
Definidos cargos para comissão especial de assuntos relacionados à Avenida dos Municípios
por Jaime Freitas publicado 22/08/2023 última modificação 23/08/2023 19h29 — registrado em: , , , , , ,
22/08/2023 – Os membros da recém-criada Comissão Especial para tratar de assuntos relacionados à infraestrutura e melhorias da Avenida dos Municípios reuniram-se na segunda-feira, 22, para definir os cargos diretivos. Ricardo Ritter – Ica (PSDB) assume a presidência, Raizer Ferreira (PSDB) é o relator e Felipe Kuhn Braun (PP), o secretário do colegiado. A comissão também definiu as próximas etapas e deverá se reunir em breve com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (Daer-RS).
Localizado em Informação e Conhecimento / Notícias